Friday, August 17, 2012

... Férias a bons preços? Super ofertas? Descontos?...

No comments:

Post a Comment

Contacte-nos! Contacte-nos!
CONTACTE-NOS
218 147 877
Rua dos Cavaleiros, 84
Lisboa
LMXJV: 10:00-13:30/15:00-18:36 S: 10:00-13:00
Voos Hotéis Voo+Hotel Voo+Hotel+Transfers Voo+Hotel+Carro Rent-a-car   Cruzeiros   Pacotes Praias Promoçoes
Olá.

Só um especialista em viagens poderá assegurar que reserve as suas viagens com as melhores condições. Na nossa agência oferecemos atenção personalizada gratuita, um profissional na organização de viagens de confiança, que o irá atender e oferecer todas as opções para reservar a viagem que procura ao melhor preço.
Para além disso, pode também procurar ou reservar viagens na nossa web com a confiança de que terá sempre alguém próximo de si para esclarecer dúvidas ou efetuar consultas.
agência de viagens
Para responder a esta mensagem envie um e-mail para geral@kfly.com.pt. Se responder directamente a este e-mail, a sua mensagem não será devidamente entregue.
Este email foi enviado para lifestyleworldnet@gmail.com pela agência KFly - Agencia de Viagens e Turismo. Não nos responsabilizamos por alterações de última hora realizadas pelos operadores turísticos. Os lugares disponíveis para as ofertas são sempre limitados e sujeitos a disponibilidade. Para deixar de receber a newsletter, envie um e-mail para geral@kfly.com.pt Preços e locais que aparecem neste website, são sempre limitadas para datas de partida determinados e estão sujeitas a disponibilidade. Não inclui: sobretaxas bagagem ou encargos para os pagamentos de cartão de crédito diretamente cobrados pelo prestador de prestação do serviço Este e-mail e eventuais ficheiros anexo contêm informação de carácter confidencial exclusivamente dirigida ao destinatário. Está proibida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem a prévia autorização de KFly - Agencia de Viagens e Turismo. No caso de receber esta informação por engano, agradecemos que nos informe mediante o envio de mensagem ao remetente.